sábado, 29 de novembro de 2014

Arvore de Natal do Bradesco Seguros

Na noite deste sábado (29), o Banco Bradesco fará a inauguração da Árvore da Natal da Bradesco Seguro.

O evento terpa início às 20h de Brasília. e terá transmissão ao vivo no site: http://www.arvorenatalbradescoseguros.com.br/

O Banco convida os clientes a compartilharem momentos especiais e coloca um link para a página da Árvore criada na rede Social Facebook.

-Venha curtir essa maravilha ao! Compartilhe com seus amigos os seus melhores momento com a maior Árvore de Natal flutuante do mundo.- fala uma das mensagens do Banco.

O Banco também diz que essa noite é sua! e informa que. Mais uma vez, um presente especial da Bradesco Seguros para relembrar seus melhores momentos!

Um natal de luz

Uma tradição do natal repleta de luz e amor para todos brasileiros.

Venha curtir ao vivo

Sinta a emoção de ver ao vivo e em cores a 19ª edição da nova Árvore de Natal da Bradesco Segutos, na Lagoa Rodrigo de Freitas .

Como fazer Recarga de Celular pelo Bradesco


O Banco Bradesco oferece a opção de recarga de celular seu site na internet. O Banco afirma em suas mensagens publicitários que a modalidade é simples e on-line.

Para você que ficou sem crédito no celular, basta usar a internet e fazer sua recarga on-line, e recarregue de onde estiver. Para você que tem conta no Bradesco, recarregue agora mesmo. É tudo muito fácil e rápido.

Basta acessar sua conta, vá no menu celulares, depois em recarga de celular e em recarregar celular pré-pago.

O Banco disponibiliza também outras opções. Onde você pode fazer a recarga diretamente do seu celular. Mesmo que seu celular não tenha crédito, é possível fazer a recarga do próprio aparelho a qualquer hora do dia e onde você estiver.

Veja a forma como funciona.

Você pode cadastrar até 5 números de celular pelo Fone Fácil Bradesco.

Basta ligar grátis para uma das operadoras conveniadas. Pelo atendimento eletrônico, você escolhe o celular que receberá o crédito, o valor e digita sua senha de 4 dígitos. Pronto!
Caso seu celular ainda não esteja cadastrado, a ligação é redirecionada para o Fone Fácil.
Vivo: disque *7000
Claro e TIM: disque *237

Aposentado ou Pensionista do Bradesco como contratar e refinanciar Crédito Consignado

O Banco Bradesco está com uma campanha em suas agencias e no seu site na internet, intitulada Aposentado ou Pensionista, contrate ou refinancie o Crédito Consignado! O banco promete mais prazo para pagar e informa que poderá ser parcelado em até 72 meses.

O Bradesco promete crédito para o cliente realizar tudo que sempre sonhou e com débito automático diretamente das parcelas da conta beneficio do aposentando ou pensionista, (Sujeito a aprovação de crédito).

O banco oferece ainda o seguro gratuito, (Liquidação de sinistro em até 15 dias úteis da entrega da cópia da certidão de óbito ou do extrato de pagamento à seguradora. Válida para aposentados com até 80 anos, na data de efetivação do contrato.)

O banco deixa um lembrete onde informa aos clientes que usar o crédito com responsabilidade é sempre melhor. E informar que para o usuário saber mais é só clicar no link Educação Financeira, no menu Enviar Proposta.

As características são:

Você que não é correntista do Bradesco ou não recebi seu benefício do Banco, poderá mesmo assim contratar crédito consignado no Banco, a única exigência é ser aposentado ou pensionista do INSS.

As parcelas partem a partir dos R$ 20 e até 72 meses para pagar com tranquilidade, (lembrando que essa opção é apenas para aposentados e pensionistas do INSS). Seu limite de crédito é calculado com a capacidade que você poderá pagar sem ter nenhum problema.

O IOF é financiado e adicionado aos valores das parcelas. As parcelas são de até 30% do valor do beneficio ou 20% para clientes que tenham Cartão de Crédito INSS.

As Taxas de juros práticas são:

  • 1 a 6 meses: 0,99% ao mês/ 12,55% ao ano
  • 7 a 12 meses: 2,03% ao mês/ 27,27% ao ano
  • 13 a 72 meses: 2,14% ao mês/ 28,93% ao ano


Conte ainda com Seguro de Vida Bradesco

Se você quiser poderá ter tranquilidade com um seguro de vida que é totalmente opcional:

Você poderá ter uma garantia básica, onde terá seguro por morte, natural ou acidental — indenização correspondente ao saldo devedor, limitado a R$ 20 mil

Terá também um Limite de idade: aposentados com até 80 anos, na data de efetivação do contrato
Liquidação de sinistros: em até 15 dias úteis a partir da entrega da certidão de óbito ou extrato de pagamento à seguradora
As operações que, eventualmente, não forem averbadas/consignadas pelo INSS não terão a cobertura do seguro. Para mais informações, consulte o representante da Bradesco Seguro Vida e Previdência na sua Agência Bradesco

Como contratar

Dirija-se até uma agência do Bradesco com seus documentos originais ou copias autenticadas dos documentos abaixo e efetive a contratação do seu crédito.


  • Cartão de Débito Bradesco ou o Cartão benefício do INSS
  • CPF
  • RG
  • Comprovante de endereço
  • Extrato de pagamento do benefício, que pode ser obtido no site do INSS


Outra opção é através das Máquinas de Autoatendimento
Serviço Disponível para Cliente Bradesco e aposentado do INSS.

Falar com um especialista.

O Bradesco disponibiliza ainda a opção de falar diretamente com um especialista no assunto através da central telefônica Bradesco.

Basta ligar para a central de Crédito no telefone: 0800 273 3486 - de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 15h.

Caso você ainda não seja cliente Bradesco abra sua conta agora mesmo. Clique aqui